FANDOM


Edmundo - PG-2

Edmund1

Edmundo Pevensie (1930-1949) foi o terceiro das crianças Pevensie, e depois dele, foi a sua irmã mais nova, Lúcia. Ele era travesso e um tanto ignorante, mas mudou muito depois de sua experiência com a Feticeira Branca. Edmundo foi coroado rei de Nárnia, juntamente com seu irmão e suas irmãs. Na coroação, ele recebeu o título de Rei Edmundo, o Justo.

BiografiaEditar

InfânciaEditar

Edmundo foi nasceu em 1930, o terceiro filho dos Pevensie. Em 1932, quando ele tinha dois anos, sua irmã Lúcia nasceu. Neste momento, a família Pevensie vivia em Londres, Inglaterra. Edmundo começou a freqüentar a escola com seu irmão Pedro, em 1939, com a idade de nove anos. A experiência foi aparentemente um mau para ele, sua personalidade depois começou a piorar. Nessa época, a Segunda Guerra Mundial começou. No verão de 1940, Edmundo e seus irmãos foram evacuadas de Londres devido aos bombardeios alemães sobre a cidade. Eles foram enviados para viver no campo com um velho professor chamado Digory Kirke, ( Professor Kirke como também era conhecido). Logo após sua chegada, Edmundo começou a zombar de sua irmã Lúcia , que afirmava ter visto e visitado um país mágico escondido na casa dentro de um guarda-roupa.

A Rebelião do InvernoEditar

Pouco depois, Edmundo seguiu sua irmã através do guarda-roupa , onde ela afirmava que seu país mágico estava. Após entrar no guarda-roupa, ele ficou chocado ao descobrir que ela tinha dito a verdade, ele estava em uma floresta dentro do guarda-roupa. Apesar de explorar a floresta, ele logo se deparou com um trenó carregando uma senhora .

Jadis edmund white witch
A mulher foi apresentada como Jadis, a rainha de Nárnia . Depois de convidá-lo a sentar e conversar com ela , e oferecendo-o comida e bebida, a rainha confiou em Edmundo que ela sempre quis ter um filho para ser seu herdeiro. Ao longo da sua conversa, Edmundo contou a ela muito sobre sua família , e que Lúcia já tinha visitado o seu país e que ela havia encontrado um fauno Sr.Tumnus . Ela se ofereceu para fazer dele um príncipe se ele trouxesse seus irmãos para Nárnia para torná-los duques e duquesas. Edmundo concordou e prometeu manter em segredo, se despedindo da Rainha . Pouco tempo depois, ele encontrou Lúcia na floresta, e os dois voltaram para a casa do professor. Apesar de Lúcia ter contado sobre um Feiticeira que se dizia rainha de Nárnia, Edmundo continuou a planejar encontrar-se com Jadis novamente. Quando questionado por Pedro e Susana, Edmundo se sentiu envergonhado e se recusou a admitir que ele tinha de fato visto Nárnia.

Pouco depois, Edmundo seguiu sua irmã através do guarda-roupa , onde ela afirmava que seu país mágico estava. Após entrar no guarda-roupa, ele ficou chocado ao descobrir que ela tinha dito a verdade, ele estava em uma floresta dentro do guarda-roupa. Apesar de explorar a floresta, ele logo se deparou com um trenó carregando uma senhora .

Vários dias depois, os quatro irmãos foram obrigados a se esconder no guarda-roupa mágico, numa tentativa de esconder da Sra. Macready . Assim, todos os quatro foram para Nárnia, e decidiram ir visitar o Sr. Tumnus, um fauno de Nárnia que Lúcia havia conhecido em suas visitas anteriores. Ao chegar a sua casa, os quatro ficaram consternados ao encontrá-la vazia, com um mandado de detenção do Sr. Tumnus pendurado sobre a porta. Antes que eles pudessem escolher o que fazer, os quatro foram distraídos por um pássaro, que os levou para as florestas onde um castor os esperava. O Castor explicou-lhes que Nárnia era realmente oprimido pela rainha, chamado a Feiticeira Branca. Ele então os levou para sua casa, onde ele disse-lhes que o verdadeiro rei é um leão chamado Aslan , e ele voltaria a recuperar seu reino. Ele também disse aos irmãos que de acordo com Aslan, os quatro seres humanos foram profetizadas para derrotar a Feiticeira e assumir seu lugar como os reis e rainhas de Nárnia. No meio da refeição, Edmundo, ainda planeja reunir-se com a feiticeira, fugiu e foi para o castelo dela, onde ele disse a ela que havia levado seus irmãos até onde podia. Ele descobriu que ela não era tão amável como ela tinha sido uma vez, quando ela jogou-o para as masmorras. Pouco depois, Edmundo foi retirado do calabouço e partiu com a Feiticeira em seu trenó para encontrar seus irmãos.

Na viagem para a Mesa de Pedra, eles encontraram um grupo de animais que comem uma refeição fornecida pelo pelo Pai Natal em comemoração ao retorno de Aslan. Com raiva, ela transformou a muitos deles em pedra com a sua varinha mágica. Com isso, Edmundo começou a ver o que realmente a feiticeira era, e se arrependeu de sua traição.

Edmund aslan
Depois de algum tempo, a Feiticeira começou a perceber que ela não iria conseguir capturar os irmãos de Edmundo, e preferiu matá-lo, assim a profecia não seria cumprida. Antes que ela pudesse cumprir a sua ameaça, um grupo de resgate, enviado por Aslan, atacou o acampamento dela e resgatou Edmundo, que foi levado para o acampamento de Aslan, onde o conheceu. Depois de muitas palavras e muitas desculpas, Edmundo foi perdoado e declarado um príncipe entre os narnianos. em comemoração ao retorno de Aslam.</p>

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.