FANDOM

Disney narnia tumns lucy 03

Ao chegar na casa do fauno Tumnus, Lúcia fica aterrorizada sabendo que Jadis descobriu que ele abrigava uma "Filha de Eva", o nome atribuído as mulheres humanas, abrigar um Filho de Adão, que era o título dado aos homens humanos, era colocar em risco o reinado de Jadis, pois, havia uma profecia: "Dois filhos de Adão e duas filhas de Eva virão a Nárnia e ajudarão Aslam a libertar Nárnia da Feiticeira Branca". Para tentar impedir o seu cumprimento, Jadis havia imposto que qualquer narniano que encontrasse um filho de Adão deveria sequestrá-lo e leva-lo até ela. Mas Tumnus havia quebrado todas as regras da "Rainha de Nárnia".

Pedro logo concordou em ficar e ajudar Lúcia a procurar o fauno, Susana não gostou da ideia, mas aceitou. Logo um castor falante os leva para a sua casa onde conta a profecia a eles juntamente com a noticia de que Aslan havia voltado. No meio do jantar na casa dos castores, todos ficam surpresos ao saberem que Edmundo havia fugido. O Sr. Castor lamentou ao saber que Edmundo havia traído a todos indo ajudar a Feiticeira Branca.

1306969885235 f

O Sr. e a Sra. Castor levam Lúcia, Pedro e Susana para o acampamento de Aslan, passando pelas mais diversas dificuldades, mas todo o esforço é recompensado quando o Papai Noel entrega a cada um dos três, um presente que lhe será útil na guerra que está por vir. O Sr. e a Sra. Castor também ganham um presente, o seu dique que havia sido "demolido" pelos

SANTA1

lobos da polícia de Jadis, que estavam a procura dos Pevensies, agora está novo e pronto. Após esse e mais alguns acontecimentos, ele chegam ao acampamento de Aslam, onde são apresentados ao Grande Leão. No outro dia, Lúcia e Susana se deparam com dois lobos, Pedro irá usar a sua nova espada para salvar as suas irmãs, um lobo foge e uma parte do exército de Aslam vai atrás dele que irá revelar a localização de Edmundo. Após esse dia, Aslam faz um acordo com Jadis, ele irá morrer pelo traidor. Lúcia e Susana acompanham secretamente Aslam até a Mesa de Pedra, onde ele será sacrificado. Lúcia e Susana ficam escondidas no local até a manhã, hora em que a guerra já está acontecendo. Aslam ressuscitou ainda a tempo de salvar a todos levando consigo os soldados congelados do castelo de Jadis.

Fontes:Editar

http://narnia.wikia.com/wiki/Lucy_Pevensie (Inglês)